BANHO DE CRISTAIS

Limpeza Universal:


o Banho com Cristais Pelo menos duas vezes ao ano é recomendado fazer um banho de limpeza universal com cristais.


Esse banho, além de ser extremamente prazeroso, consegue libertar energias negativas que estejam presas ao nosso corpo e revigorar nossa aura com muita energia positiva.


No fim do ano, é uma excelente época para fazer esse banho, e fazer o balanço do ano que se passou; Outras pessoas preferem esperar o início do novo ano para começar cheio de energias positivas.

As ervas e as folhas encontradas a disposição na natureza são presentes divinos para que possamos encontrar a cura de muitos males físicos e espirituais, sendo uma das formas mais especiais e simples de harmonizar a vida e o corpo físico e mental, através da limpeza do corpo e da alma.

 

O banho de ervas deve sempre ser jogado no corpo após o banho de limpeza normal, e normalmente do pescoço para baixo. Os banhos podem ser classificados em: Descarregos Esse banho serve para que a pessoa fique livre de impurezas energéticas e energias poluidoras que impregnam em nosso corpo astral tanto em virtude de ter absorvido de ambientes e pessoas e desequilibrios espirituais.

Os banhos de descarregos podem ser feitos com Sal Grosso e com ervas, o Sal Grosso absorve todas as energias existentes em nosso campo astral, por isso não é muito recomendado ser jogado na cabeça, sempre do pescoço para baixo e em seguida ser complementado com um banho de ervas..

Defesa Este banho tem como o próprio nome diz a característica de defender nosso corpo astral, principalmente os chakras, de absorver energia negativa, densa e poluidora existentes no campo magnético humano..

Energização O banho de energização é utilizado para restabelecer o campo energético da pessoa, para relaxar o corpo físico e equilibrar o corpo astral. Este banho é um banho indicado a todas as pessoas e recomendado com uso habitual.